Detalhes, Ficção e advocacia

Usando o curso Descomplicando Advocacia Bancária este advogado Ronan amplia tua missãeste de “lutar” contra abusos por bancos e entidades financeiras, compartilhando usando outros advogados tua experiência acumulada ao longo destas quase duas dfoicadas.

Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses dias. Era Carnaval (2017), contudo Francisco me ligou dizendo de que eles decidiram colaborar e qual já havia marcado uma reunião na PGR utilizando Sergio Bruno, reuniãeste da qual participei, se não me engano pelo dia 2 por marçeste.

Em sua primeira entrevista A respeito de este caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma sfoirie por pontos até agora obscuros na narrativa da mais clamorosa delação premiada celebrada — e presentemente questionada — pelo País.

Fernanda Tórtima — Já no início do março, não lembro exatamente este dia, em uma reuniãeste com este Grupo por Produção da PGR, mencionamos qual a empresa estava contratando este TRW de modo a cuidar da leniência. E lembro do ter dito: “Como vocês sabem, este Miller está indo de modo a o TRW...” (pelo de que eu soube, ele informou aos ex-colegas qual iria de modo a este Emprego na data em que pediu exoneraçãeste).

Este Dr. Ronan reserva de modo a si o direito do contratar consultores jurídicos, qual o auxiliarãeste pelo esclarecimento por dúvidas dos participantes da COMUNIDADE DE ALUNOS.

Então repito: Miller nãeste teve nenhuma participação na negociação do pacto do colaboraçãeste. Em março por 2017 passou a se inteirar dos fatos de que seriam apresentados nãeste mal na colaboraçãeste, negociada por mim e pelo Francisco de Assis, porém igualmente na leniência, qual viria a ser negociada através Esther e outros advogados do TRW, inclusive o Miller. 

Fernanda Tórtima — Este momento sabemos que a portaria por exoneraçãeste foi publicada já em 4 do março, utilizando declaração do vacância do cargo nessa data, porém que a exoneração teria efeitos administrativos em 5 de itamar serpa e esposa abril. Na época ele afirmou que estava exonerado.

Este De que ENSINA? Ao adquirir o curso você deterá acesso a 1 mapa do conhecimento usando 1 roteiro passo a passo usado pelo Dr. Ronan a quase 20 anos no escritório de advocacia dele.

Depois vim a saber de que ele ainda teria algumas questões a resolver na PRRJ, por alguns tempo. Se isso demonstra de que ele não foi absolutamente transparente a respeito da situaçãeste administrativa dele, igualmente deixa claro que ele queria afastar a imagem dele do cargo qual havia exercido, que se apresentava saiba como advogado.

4- A participação na comunidade é exclusiva para quem adquire este curso. Somente será adicionado um contato por comprador, se for desejo do comprador, o mesmo, poderá indicar outro contato a ser adicionado a COMUNIDADE Do ALUNOS  no seu lugar.

Aliás, nesse caso, eu e Pitombo só tomamos saber da existência das gravações já com a negociaçãeste em curso. Porém o fato é que, de maneira geral, não dá pra entender tal celeuma. Até actualmente, pelo menos, este STF considera esse Espécie do prova lícita. Então tal é a questão: se a prova é lícita, saiba como do fato é, e o conteúdo da gravação é ilícito, o advogado do colaborador, ao receber este áudio por seu cliente, possui obrigação do apresentar. Simples assim.

Fernanda nega de que tenha havido qualquer omissão deliberada de fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, qual Marcello Miller tenha participado DE negociações do acordo de colaboraçãeste ou de que ele tenha exercido qualquer tipo de influência de modo a a obtenção dos benefícios.

Pelo caso do Ricardo Saud, foi conquistada em razãeste da eficácia da prova por ele diretamente produzida. Em relaçãeste aos demais, simplesmente por uma questãeste do equidade. Eram funcionários de que cometeram menos condutas ilícitas, de que menos se beneficiaram usando as práticas ilícitas.

2- O horário para tirar dúvidas e obter orientações jurídicas utilizando este Dr. Ronan e tua equipe na comunidade é do Segunda a Sexta do 8h às 20h. Aos sábados de 9h às 14h.

Ronan, bem saiba como trocar ideias entre si, e ser uma fonte do desenvolvimento profissional aos participantes. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *